sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A Solidão



Ultimamente tudo me parece normal, já faz algum tempo em que eu não dou uma gargalhada e que nada pra mim parece novo, as coisas que acontecem ao meu redor não passam de simples atos; não sei o que acontece mas tenho me sentido tão só.
Quando assim estou o tempo insisti em prolongar-se e os dias parecem que não passam. Com tudo isso aprendi que a solidão não é tão cruel como as pessoas falam; a solidão nos faz pensar, medir nossas atitude e dar valor as coisas mais simples da vida. A solidão me ensinou que não importa o quão longe possamos estar das pessoas que amamos, o que realmente importa é o que estamos sentindo por dentro e que essa saudade que as vezes nos sufoca não passa mas que a esperança alimenta a nossa alma em ter fé de um dia poder ver todos novamente.
Eu aprendi que a solidão tem suas qualidades mas que ela também não pode ser eterna pois chega um dia em que cansados de estarmos só procuramos uma companhia e que um dia encontramos uma boa companhia.
Mas a solidão sempre estará a espera daqueles que se sentem frustrados, solitários ou infelizes, e ela ensinara  que tudo passa, pois até a vida é passageira. - Laylson Mota Machado.

Um comentário: